quinta-feira, 24 de abril de 2014

CAMAMU - Câmara Municipal realizou sessão extraordinária nesta quarta-feira 23

 Imagem do plenário da Câamara
Presidente da Câmara Municipal de Camamu, vereador Edinaldo Conceição Santos (NADO), convocou os vereadores nesta quarta-feira (23) para uma sessão extraordinária. O objetivo maior da sessão foi à votação que optou pela aprovação de um projeto indicado pela vereadora Rafamilda Oliveira (DINHA), que solicita do município, a desapropriação de um terreno no distrito de Travessão para construção de uma unidade escolar.
Dos onze vereadores que compareceram a sessão, onze deram seu voto favorável ao projeto. O vereador (NAL DA CANAL), votou contrário e teceu várias críticas a vereadora (DINHA), segundo ele o projeto deveria passar uma análise dos moradores de travessão e ser apreciado de forma coletiva pelos vereadores.
Os vereadores ABELZINHO e KENINHO se destacaram pela sensatez com o projeto da colega DINHA e se mostraram imparciais a todo o momento durante uso da tribuna no plenário da Câmara.
O vereador José Nilton Santana Borges, ABELZINHO falou da importância do coleguismo dos parlamentares mais, no entanto deixou claro que só vota favorável naquilo que for para o bem estar social e comum do povo.
Já o vereador Kened Santos Goza, (KENINHO) ressaltou que qualquer que seja o requerimento, indicação ou projeto que chegue a câmara deve ser tratado com respeito. O parlamentar ainda citou um de seus requerimentos na casa, que foi a mudança do estatus da Unidade de Saúde do Município que deve mudar para Hospital Municipal.
O vereador citou inclusive o município de Igrapiúna que é uma cidade pequena e tem um hospital que realiza atendimentos de média e até de alta complexidade. Por Ray Santos - Radialista DRT/BA 0141

Nenhum comentário:

Postar um comentário