segunda-feira, 14 de abril de 2014

MARAÚ - Barra Grande se mobiliza contra a violência

Barra Grande pede Segurança Publica


Ainda repercute em todo município,   o encontro dos membros da Comissão de Segurança  de Barra Grande que se reuniram  para tratar de importantes assuntos ligados a Segurança Publica no distrito.
 O encontro aconteceu no dia 07 de abril às 10 horas no Dri & Dani Café e contou com a presença   de importantes autoridades, entre as quais o Delegado de Polícia Lane Andrade, o Tenente Zacarias, representando a Policia Militar, o secretário municipal  de administração Manasses Souza  e a empresaria Bonnie Molnar, que serviu de mediadora na reunião.
Durante o encontro foi  apresentado às autoridades,  um balanço  da  atual situação de violência e insegurança que  se encontra os moradores e comerciantes do o lugar e o motivo da reunião. Entre as principais  assuntos debatidos a Comissão  reivindicou apoio necessário para ampliação das ações das Polícias Militar e Civil no combate à criminalidade que continua crescendo em todo município. A criação de um sistema alternativo para registrar os BOs  pela internet, fiscalizar responsabilidades efetiva das autoridades, solicitação de funcionário permanente no Posto Policial ou uma escrivã comunitária e  rondas policiais  diariamente.
A Comissão espera que providências sejam tomadas  pela autoridades competentes, para que Barra Grande volte a desfrutar da PAZ e da ORDEM. Que seja Louvado! Jornal Tribuna da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário