sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cigano matador foragido de Valença é preso em Milagres

Policiais Rodoviários Federais lotados em Milagres/BA ao abordarem a BMW placa CKM-3005, verificaram que seu condutor, Walbem Ramos Marques, possuía um mandado de prisão em aberto.
O condutor, conhecido com "Bergue cigano" assassinou a tiros de .40 um comerciante na cidade de Gandu no ano de 2006. O crime teve muita repercussão e gerou grande comoção na cidade. Ele também já tinha sido processado e condenado por um homicídio cometido na cidade de Valença no ano de 1999.
O crime aconteceu no interior do bar de Dário, em Gandu, no dia 12 de outubro do ano passado, após a vítima discutir com os irmãos homicidas e outros ciganos que destruiram uma mesa do estabelecimento. Ao serem repreendidos pelo proprietário, saíram do bar e retornaram em dois veículos, atraíram a vítima para o lado de fora e deflagram vários tiros de pistola ponto 40, fugindo em seguida.
“Walbem, que responde a quatro processos criminais, inclusive por um homicídio praticado em Valença no dia 28 de fevereiro de 1999, estava sendo resgatado pelo pai e outros três ciganos no momento da captura”, disse o delegado, que comandou pessoalmente a operação de prisão naquele estado vizinho, com o apoio de quatro agentes da Divisão Anti-seqüestro da Polícia Civil capixaba. Um tio dos homicidas, conhecido como “Cigano Nery”, está foragido e teve a prisão preventiva decretada por envolvimento no assassinato de Dário.
informações: blog da rio una fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário