sexta-feira, 6 de junho de 2014

MATÉRIA DO FACEBOOK

Mendes Viana adicionou 2 novas fotos.
1 h · 
Perguntar não ofende, eu queria saber direito como foi essa historia que eu estou sabendo, que o secretario de governo Zequinha da mata demitiu uma funcionaria e ainda rolou um maior barraco, eu quero saber dessa história direito, ha nao quero ver puxa saco dizendo ai abaixo no comentário que é mentira, pq o povo aumenta mas nao inventa, agora eu te pergunto, será que é certo um secretario demitir uma funcionaria e ainda agredir verbalmente?
  • Mendes Viana e outras 2 pessoas curtiram isso.
  • Camamu Reseinha pra mim isso não nenhuma novidade, a gente ainda vivemos na época da ditadura, se não fizer a vontade desse crápula do Zequinha da mata, ele faz isso, demite aí ainda tenta agredir e a amedrontar a pessoa, esse um verdadeiro ditador e ladrãooooooooo
    1 h · Curtir · 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário