quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014 - Confira a agenda dos candidatos ao Governo do Estado quarta-feira (13)



Lídice da Matta (coligação “Um Novo Caminho para a Bahia”): Nesta quarta-feira (13), a candidata concede entrevista a uma rádio do município de Luís Eduardo Magalhães. À tarde, participa de encontro com médicos na sede da ABM (Associação Baiana de Medicina). À noite, participa de celebração do Dia do Economista na UFBA.
Marcos Mendes (PSOL): Durante a manhã, o candidato participa de debate na ABM (Associação Baiana de Medicina). À tarde, Mendes se reúne com equipe de campanha.
Paulo Souto (coligação “Unidos pela Bahia”): O candidato participa de encontro com médicos na sede da ABM (Associação Baiana de Medicina) na manhã desta quarta-feira (13). Pela tarde, se reúne com equipe de campanha e atende lideranças no escritório político. À noite, inaugura o comitê feminino da chapa majoritária oposicionista.
Renata Mallet (PSTU): Na manhã desta quarta-feira (13), a candidata participa de encontro com médicos na sede da ABM (Associação Baiana de Medicina). À noite, concede entrevista a uma emissora de rádio local.
Rogério Tadeu Da Luz (Coligação "Por Uma Bahia Livre E Justa"): Pela manhã, o candidato candidata participa de encontro com médicos na sede da ABM (Associação Baiana de Medicina). À tarde, recebe lideranças políticas em seu escritório.
Rui Costa (coligação “Pra Bahia Mudar Mais”): Durante a manhã, o candidato concede entrevista à emissora de rádio de Feira de Santana e participa de reunião com a coordenação de comunicação. À tarde, participa de Encontro com a Juventude do partido e de Solenidade de Comemoração do Jubileu da UPB  União dos Municípios da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário