quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

BAHIA - Acusado de matar ex-PM em Eunápolis é preso e confessa crime

Um acusado de matar o ex-policial militar Carlos Henrique Almeida da Silva, 62 anos, em novembro do ano passado na cidade de  Eunápolis, foi preso nesta terça-feira (9) pela PM em Itabela.  Adnaldo Pereira Santos confessou o crime, que aconteceu dentro do mercadinho do ex-PM no bairro do Pequi, em Eunápolis. A polícia de Itabela já estava investigando o suspeito há algum tempo, segundo informações da delegacia. Depois do crime, ele se mudou para a cidade e estava trabalhando em uma feira entregando compras de clientes. Preso, ele alegou que estava drogado no dia do crime e que entrou no mercadinho apenas para assaltar, mas atirou quando Carlos Henrique reagiu. Disse também que não sabia que a vítima era ex-policial e afirmou que se arrepende do crime e mudou de vida após o fato, virando evangélico com a esposa. Adnaldo também é suspeito por outra tentativa de latrocínio em Eunápolis. Informações do Correio24h.
Foto:Sulbahianews.
Um acusado de matar o ex-policial militar Carlos Henrique Almeida da Silva, 62 anos, em novembro do ano passado na cidade de Eunápolis, foi preso nesta última terça-feira (9) pela PM em Itabela. Adnaldo Pereira Santos confessou o crime, que aconteceu dentro do mercadinho do ex-PM no bairro do Pequi, em Eunápolis. A polícia de Itabela já estava investigando o suspeito há algum tempo, segundo informações da delegacia. Depois do crime, ele se mudou para a cidade e estava trabalhando em uma feira entregando compras de clientes. Preso, ele alegou que estava drogado no dia do crime e que entrou no mercadinho apenas para assaltar, mas atirou quando Carlos Henrique reagiu. Disse também que não sabia que a vítima era ex-policial e afirmou que se arrepende do crime e mudou de vida após o fato, virando evangélico com a esposa. Adnaldo também é suspeito por outra tentativa de latrocínio em Eunápolis. Informações do Correio24h.

Ilhéus: Estudantes tomam a Câmara de Vereadores em protesto contra aumento do IPTU

Estudantes_na_camara
Cerca de 200 estudantes Ilheenses, foram à câmara de vereadores de Ilhéus na tarde desta terça-feira (09/12), durante a realização da sessão, em protesto contra a aprovação do novo código tributário no município, que acarretará no reajuste do IPTU. Em meio à gritos de protestos, os estudantes entoavam: “Dinheiro do meu pai não é capim, não aumenta o IPTU assim”.Informações do Blog Ilhéus 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário