quinta-feira, 23 de março de 2017

SERVIÇO CONTÁBIL - Atuando há 25 anos no mercado, Evangivaldo Paixão se destaca em CAMAMU e região

O profissional da área contábil, que tem como uma de suas responsabilidades a geração de informações de todas as operações realizadas em uma empresa, bem como mostrar se as decisões tomadas foram adequadas ou não, precisa estar preparado para atender às necessidades atuais de uma economia globalizada.

A profissão contábil EVANGIVALDO PAIXÃO, está vivendo um momento impar de sua carreira e passando por significativas mudanças em sua estrutura interna e externa, alterações que ainda não são conhecidas pela grande massa dos profissionais. Uma era de um novo contexto, tempo e formas de reformulação e adaptação às novas necessidades exigidas pelo mercado.

Considerado um dos mais ágeis profissionais da área no baixo sul baiano EVANGIVALDO, tem se destacado pelo carisma, cuidado e lisura com seus clientes, pessoas físicas e empresarial. Hoje aos seus 25 anos de profissão, tem conquistado espaço e obtido significativos resultados louváveis para sua classe.

PARABÉNS Evangivaldo Paixão pelos seus 25 anos de atuação na contabilidade, prestando honrosos serviços a CAMAMU e região.
MENSAGEM 
Ética e responsabilidade social: Muito tem-se escrito sobre ética, valores, moral e cultura; todo indivíduo e organizações precisam estar atentos não só às suas responsabilidades econômicas e legais, mas também às suas responsabilidades éticas, morais e sociais. Essa responsabilidade ética corresponde a valores morais específicos. Valores morais que dizem respeito a crenças pessoais sobre comportamento eticamente correto ou incorreto, tanto por parte do próprio indivíduo quanto com relação a outros. É dessa maneira que os valores morais e ética se completam. A moral pode ser vista como um conjunto de valores e de regras de comportamento que as coletividades, sejam elas nações, grupos sociais ou organizações, adotam por julgarem corretos e desejáveis, ou seja, a melhor maneira de agir coletivamente, o que é bem ou mal, o permitido e o proibido, o certo e o errado, a virtude e o vício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário