terça-feira, 9 de maio de 2017

Camamu:Jovem de 19 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (09)


Um jovem de 19 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (09), no bairro do sem teto, próximo as casas populares em Camamu-Ba. 
A vítima, identificada como Jeferson Aleluia melo (Vulgo Jefinho), foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.  
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do site Camamu Atual, Jefinho, fez vários assaltos nos bairros da Portelinha, invasão dá Pinheira e o também no pontilhão assaltando as Kombis e Vans.

Jefinho estava preso no conjunto penal de Valença e tem mais ou menos um mês que foi solto. O jovem tinha várias passagens pela polícia por roubo e furtos.

Segundo informações Jefinho, juntamente com Uires irmão dos mabaços e Leléo assaltaram o mercadinho de Junior na semana passada e estavam aterrorizando durante as noites no município de Camamu.

As causas da morte ainda não foram reveladas. Suspeita-se que tenha sido brigas entre quadrilhas rivais, já que o mesmo era envolvido em diversos assaltos e roubos no município.

Matéria: Camamu  Atual




Nenhum comentário:

Postar um comentário