sexta-feira, 5 de maio de 2017

WhatsApp nega boato de que vai cobrar pelo uso

Um dia após pane, WhatsApp nega boato de que vai cobrar pelo uso

Após a instabilidade de duas horas do aplicativo WhatsApp na quarta-feira (3), uma mensagem começou a ser difundida, informando que o app será pago. Nesta quinta-feira (4), a empresa responsável pelo aplicativo negou que tenha qualquer intenção de cobrar pelo WhatsApp.
De acordo com o G1, o WhatsApp informou que não envia mensagens diretas aos usuários, que o aplicativo é gratuito e que quem usa não precisa fazer nada para que ele continue assim.
Leia abaixo a nota difundida:
"Amanhã, às 6 horas eles estão terminando WhatsApp e você tem que pagar para abri-lo, isso é por lei Esta mensagem é para informar todos os nossos usuários, nossos servidores foram recentemente muito congestionados, por isso estamos pedindo que você nos ajude a resolver este problema. Exigimos que nossos usuários ativos enviem esta mensagem para cada uma das pessoas da sua lista de contatos para confirmar nossos usuários ativos que usam o WhatsApp. Se você não enviar esta mensagem para todos os seus contatos, o WhatsApp começará a cobrar. Sua conta permanecerá inativa com a conseqüência de perder todos os seus contatos. Mensagem de Jim Balsamic (CEO da WhatsApp), tivemos um uso excessivo de Nomes de usuário no whatsapp Messenger. Nós Estão a solicitar a todos os utilizadores que Para toda a lista de contatos. Se vocês Não reencaminhar esta mensagem, teremos Como sua conta é inválida e será excluída dentro das próximas 48 horas. Por favor NÃO ignore esta mensagem ou whatsapp Não reconhecerá mais a sua ativação. Se você deseja reativar sua conta depois."

Nenhum comentário:

Postar um comentário