sexta-feira, 2 de julho de 2010

Julio César chora eliminação, mas mostra resignação: "O mundo não acaba"

Considerado o maior goleiro da atualidade, Julio César era a imagem da desolação logo após a derrota de 2 a 1 do Brasil para a Holanda, nesta sexta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, em Port Elizabeth. Chorando, o jogador admitiu que falhou no lance do primeiro gol holandês, que saiu após uma indecisão entre ele e Felipe Melo.
"É um resultado que ninguém esperava, com certeza, pois a gente vinha citando sempre que o grupo estava bastante confiante pelo que vinha fazendo nestes três anos e meio (de trabalho de Dunga na seleção). Mas o futebol tem dessas coisas, o mundo não acaba, a confiança do torcedor brasileiro era muito grande", lamentou o goleiro, para depois falar especificamente da sua falha.
"Futebol são 11 contra 11. No segundo tempo, eles [holandeses] mereceram o resultado. O primeiro gol deu um baque na equipe, num lance em que eu tive um pouco de dúvida com o [Felipe] Melo. Eu errei a bola e ele acabou tocando de cabeça", reforçou.
Julio César ainda tentou minimizar os efeitos do fracasso brasileiro ao analisar o desempenho geral da Seleção no Mundial, no qual o Brasil venceu três partidas, empatou uma e perdeu outra.
"A gente tem que sair de cabeça erguida. A cobrança é sempre grande no Brasil, mas valeu pelo que fizemos na Copa do Mundo. É uma competição que a gente entra pra ganhar. Estou aqui dando a minha cara a tapa, em nome do grupo da Seleção", finalizou, com lágrimas nos olhos, o goleiro da Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário