quinta-feira, 22 de julho de 2010

Namorada de Bruno nega ter ido a motel com Macarrão e Eliza

A namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, esteve nesta quinta-feira no Mais Você e fez revelações sobre como Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão - suspeito de sequestrar Eliza Samudio -, pediu para que ela cuidasse do filho da jovem, Bruninho, de cinco meses. Segundo Fernanda, Macarrão teria dito que a mãe do bebê sofreu um assalto e estaria no hospital. Ela também negou ter ido a um motel na companhia de Macarrão e Eliza, como tem sido dito nas investigações.
“Estava em casa e recebi uma ligação do Macarrão pedindo que eu fosse à casa dele porque estava muito nervoso. Perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ele disse que não estava se sentindo bem. Quando cheguei lá ele falou que uma amiga se machucou em um assalto e pediu que eu tomasse conta do bebê. Ele falou que não sabia cuidar de criança e pediu que eu ficasse com ela", contou Fernanda. "Perguntei se a mãe do bebê ia demorar e Macarrão disse que ela estava no hospital. Ele não falou o nome dela. Acabei dormindo na casa do Bruno. Quando acordei o questionei sobre a mãe do bebê. Macarrão disse que estava tudo bem com ela, mas que tinha ido à delegacia registrar o caso.Fui para casa me arrumar, pegar minhas bolsas e voltei por volta de cinco, seis horas da tarde e a criança não estava mais lá”, revelou.
Em um depoimento emocionado, Fernanda disse que não tem medo da Justiça e das possíveis investigações a respeito do sumiço de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro. Ela contou, no entanto, que sua vida virou de cabeça para baixo após o envolvimento do seu nome nas investigações.
“Estou desesperada, não por medo da justiça. Tenho a consciência tranquila, mas não tenho mais vida. Meu filho não consegue mais ir à escola, a imprensa não me deixa viver em paz, as pessoas ficam me apontando, cochichando e nunca me imaginei vivendo assim. Antes a minha vida era muito calma, tranquila. Me dedicava a trabalhos na igreja. Inclusive foi onde levei o menor envolvido no caso. Estou muito assustada. Sempre tive uma vida muito tranquila e de repente me vejo envolvida em uma história dessas. A ficha não caiu”, falou.
'Queria pedir, pelo amor de Deus, que as pessoas deixem a Justiça agir', diz a jovem, que nega ter estado em motel com Macarrão e Eliza
Às lágrimas, a namorada de Bruno se declarou apaixonada por ele e pediu que as pessoas não o julguem. Ela também contou que deseja se casar com o goleiro e confirmou que os dois continuam juntos. “O doutor Quaresma (advogado) veio me perguntar, a pedido do Bruno, se eu ainda estava com ele. Eu disse que até caso com ele, se ele quiser. A minha maior vontade agora era de estar perto dele porque, independentemente de qualquer coisa, ele (Bruno) é um ser humano e eu acredito na sua inocência. Sou apaixonada por ele, sim, que é um menino carinhoso e dói demais saber que ele está nessa condição. Queria pedir, pelo amor de Deus, que as pessoas não fizessem isso e deixassem a Justiça agir”, pediu, chorando.(Do Site do Mais Você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário